Perguntas Frequentes

Selecionamos as dúvidas frequentes de nossos clientes e deixamos as respostas por aqui.

Guia de Implantação

O seu guia de implantação, simples e fácil. Com todos os passos para a implantação do ClubPetro no seu posto.

Sistema.ClubPetro

Aprender a cadastrar clientes, prêmios, ver relatórios. Personalize o seu programa de fidelidade.

Metas.ClubPetro

A gestão de metas da sua equipe nunca esteve tão fácil. Implante já a remuneração variável no seu posto.

Power BI

Aqui você vai aprender a interpretar indicadores essenciais para o seu posto. Todos os dados na palma de sua mão.

Boas práticas

Aprenda com os melhores revendedores do Brasil. Repita ações realizadas no passado e obtenha resultados semelhantes!

Vídeo Tutorial

Oferecemos um grande leque de vídeos treinamentos em diversos assuntos.

Treinamento da Equipe

Uma equipe bem treinada é essencial para um resultado sólido. Treinamento completo para seus frentistas.